Big Brother

"Big Brother": Bruna Gomes e Bernardo Sousa recordam o momento em que se apaixonaram

Num entrevista concedida à revista "Quem", Bruna Gomes e Bernardo Sousa falaram sobre a forma como se apaixonaram um pelo outro, aquando da participação no "Big Brother Famosos 2".

Não é só em Portugal que Bruna Gomes e Bernardo Sousa fazem sucesso. Durante os dias que passaram no Brasil, o casal concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre a forma como o romance nasceu.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" garantiu que o clique no namoro foi a compatibilidade de ideias.

"O que me fez ficar interessada e abriu em mim esse 'despertar' foi a forma como ele apoiava os meus posicionamentos. A construção do nosso relacionamento foi muito legal e genuína. Começámos passinho a passinho, sem querer que as coisas fossem ultrapassadas só por estarmos dentro do reality", começou por contar Bruna Gomes.

Já o piloto madeirense confessou que o que lhe despertou interesse em Bruna Gomes foi uma combinação de fatores. "A maturidade, a forma de discurso e de defender as suas ideias… Apaixonei-me pela pessoa, primeiro, depois, pelo visual. Ela conquistou-me pela incrível forma de amar em primeiro lugar. Um ensinamento", elogiou Bernardo Sousa.

Recorde-se que, entretanto, Bernardo Sousa regressou a Portugal e Bruna Gomes mantém-se no Brasil. O motivo do regresso prende-se com motivos profissionais, pois o piloto madeirense está confirmado no Rali do Faial, que decorre a 15 e 16 de julho.

Relacionados

Patrocinados