Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes deixa Bernardo Sousa em lágrimas: "Estás grávida?"

Numa entrevista, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, recordou a reação do namorado, Bernardo Sousa, perante a possibilidade de a influenciadora digital estar grávida.

Numa conversa descontraída no podcast "Vaca Cast", Bruna Gomes falou sobre o namoro com Bernardo Sousa e, quase no final da entrevista, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" contou uma história curiosa.

"Teve um dia em que nós recebemos, em casa, um teste de gravidez e o Bernardo falou assim: 'Agora, faz'", começou por recordar Bruna Gomes, que explicou, ainda, que, na altura, o piloto insistiu muito, apesar de a influenciadora digital negar que estava grávida.

Bruna Gomes falou, ainda, sobre um outro momento em que pregou uma partida a Bernardo Sousa: "Uma vez, recebemos um sapatinho lindo de bebé, bem miniatura, e ele chegou em casa e eu falei: 'Olha o que a gente recebeu.'. E dei o sapatinho para ele e o Bernardo falou: 'Tu estás grávida?'"

"Não consegui nem continuar, porque estava a ter uma crise de riso… Ele ficou super feliz, já cheio de lágrimas...", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir dos 02:23:00).

Relacionados

Patrocinados