Big Brother

Bernardo Sousa e Bruna Gomes recebem lista de posições sexuais e piloto afirma: "Vais ter de trabalhar!"

Bernardo Sousa e Bruna Gomes têm fãs originais e prova disso mesmo é o presente recebido recentemente por um grupo de admiradores.

Imaginação não falta aos fãs de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, Recentemente, um grupo de admiradores enviou ao casal um presente original: uma ligerie vermelha e uma lista de posições sexuais.

"50 tons fraturados" foi o título escolhido para esta prenda, revelada pela influenciadora digital no Instagram. "Aqui vão algumas diquinhas para não perderem a hora do chá! Claro que noção não temos, mas pensámos em tudo, pois o Ber está com dói-dói", pode ler-se num cartão, aludindo ao acidente sofrido, recentemente, pelo piloto num rali, do qual o madeirense ainda está a recuperar.

Noutro cartão, estão, portanto, as posições sexuais sugeridas pelo grupo de fãs. Ao dar de carascom isso, o vencedor do "Big Brother Famosos" foi dizendo: "Este não posso... Este também não posso..."

Ao mesmo tempo, Bruna Gomes mostrou aos fãs a lingerie com que foi brindada, até que tira das mãos de Bernardo Sousa a lista. "Há aí algumas que eu não posso mesmo. Vais ter de trabalhar!", atirou o piloto.

Veja, agora, o vídeo feito pela vencedora do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados