Big Brother

Bruna Gomes revela parte do corpo de que mais gosta: "Foi um pouco caro"

Durante o "Extra" de "A Ex-periência", Bruna Gomes contou o que mais gosta no respetivo corpo. A resposta levou os colegas às gargalhadas.

Depois de visionadas algumas imagens de "A Ex-periência", Marta Cardoso desafiou os comentadores presentes em estúdio, no "Extra" do reality show da TVI, a revelarem "o que mais gostam no corpo".

Cinha Jardim foi a primeira a responder. "Se for na parte da cara, é a minha boca, o meu riso", começou por dizer, acrescentando: "Não há duvida alguma que gosto de me ver a rir. Tem a ver comigo."

Bruna Gomes, ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e vencedora do "Big Brother - Desafio Final", nomeou: "O que mais gosto em mim é o meu nariz. Mas também foi feito! Foi um pouco caro." A afirmação da influenciadora digital arrancou gargalhadas dos colegas. "Mas valeu super a pena. Adoro", rematou a namorada de Bernardo Sousa.

Por fim, Pedro Crispim começou por dizer que aprecia as respetivas mãos. "Mais do que as mãos e do que outras partes do corpo, gosto muito do meu sentido de humor. Muito!", completou o stylist.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados