No Instagram

Filha de Bruce Willis quebra o silêncio sobre a doença do ator: "Foi tão surreal"

Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, deixou uma mensagem no Instagram para agradecer a onda de apoio que a família recebeu após ter sido divulgado que o ator sofre de afasia.

"Ontem, foi tão surreal, partilhar algo tão pessoal. Eu não sabia como seria recebido, há sempre uma incerteza ao partilhar algo, de forma tão vulnerável, com o mundo", começou por escrever Scout Willis, na legenda de uma fotografia na qual se pode ver a jovem ao colo do pai.

"Esperava um pouco de amor e compaixão, mas realmente nunca poderia ter previsto a profundidade e a amplitude do amor que recebemos como família. Apercebi-me de quanto amor, energia e orações estavam a ser enviados para o meu pai e comovendo-me de uma forma que me traz lágrimas, enquanto escrevo isto", confessou a, também, atriz.

"Sou muito grata pelo vosso amor e por ouvir sobre o quanto o meu pai significa para todos. Muito obrigada a todos os que entraram em contacto comigo, eu amo-vos de todo o meu coração.

Bruce Willis é pai de cinco filhas. Rumer Willis, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah Willis, de 28, são fruto do anterior casamento do ator com Demi Moore. Da relação com Emma Heming Willis nasceram Mabel, de nove anos, e Evelyn, de sete.

Esta semana, o ator Bruce Willis, de 67 anos, anunciou que vai reformar-se devido a um problema de saúde do foro neurológico.

A estrela de "Die Hard" ["Assalto ao Arranha-Céus"] sofre de afasia, condição que afeta uma área do cérebro ligada à comunicação, o que, segundo a família de Bruce Willis revelou em comunicado, está a afetar as capacidades cognitivas do ator.

Relacionados

Patrocinados