Instagram

Mulher de Bruce Willis quebra o silêncio, após anúncio da doença do ator

Emma Heming, mulher de Bruce Willis, usou as redes sociais para se manifestar, após o anúncio de que o ator sofre de afasia.

"O vosso amor, apoio, compaixão e orações realmente ajudaram. Sou muito grata. Obrigada do fundo do meu coração", escreveu Emma Heming, no Instagram, agradecendo, assim, a onda de apoio que a família de Bruce Willis recebeu, após ter anunciado que a estrela de "Die Hard" ["Assalto ao Arranha-Céus"] sofre de afasia, condição que afeta uma área do cérebro ligada à comunicação.

Uma semana antes do anúncio da doença do ator, Bruce Willis celebrou o 13.º aniversário de casamento com Emma Heming. A mulher do ator assinalou a data com um registo único desse dia e confessou: "Há 13 anos, aqueles discursos de casamento realmente nos levaram ao limite."

Recorde-se que Bruce Willis, de 67 anos, é pai de cinco filhas. Rumer Willis, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah Willis, de 28, são fruto do anterior casamento do ator com Demi Moore. Da relação com Emma Heming Willis nasceram Mabel, de nove anos, e Evelyn, de sete.

Veja, agora, as galerias com as imagens do ator, assim como a fotografia do casamento partilhada por Emma Heming.

 

Relacionados