urlvisit

Megan Fox separa-se após 10 anos de casamento e já há rumores de novo amor

Esta é a segunda vez que o casal de atores anuncia a separação.

Depois de um ano separados em 2015, Megan Fox e Brian Austin Green voltam a anunciar a separação.

Após semanas de rumores na imprensa internacional, foi o próprio ator que confirmou a notícia no podcast "With Brian Austin Green".

O ator revelou que, desde o final de 2019, ambos se têm esforçado para salvar a união, contudo, decidiram, agora, seguir caminhos separados.

"Vou sempre amá-la e ela vai sempre amar-me. A família que construímos é muito boa e especial", frisou Brian Austin Green.

Entretanto, têm aumentado os rumores de que a atriz terá já um novo amor, o rapper Machine Gun Kelly. Megan Fox e o rapper foram vistos, este fim de semana, a tomar café em Los Angeles, antes de seguirem, juntos, para a casa dela, em Calabasas.

Além disso, Megan Fox já não usava aliança e os media americanos noticiaram que a atriz passou a quarentena numa casa diferente da de Brain Austin Green.

Recorde-se que Megan Fox e Brian Austin Green conheceram-se em 2010 e têm três filhos em comum: Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três.

Já Megan Fox e Machine Gun estavam a trabalhar juntos no filme "Midnight In The Switchgrass" antes de as filmagens terem sido interrompidas, em março, por causa da pandemia da Covid-19.