Depois de um ano separados em 2015, Megan Fox e Brian Austin Green voltam a anunciar a separação.
Após semanas de rumores na imprensa internacional, foi o próprio ator que confirmou a notícia no podcast "With Brian Austin Green".
O ator revelou que, desde o final de 2019, ambos se têm esforçado para salvar a união, contudo, decidiram, agora, seguir caminhos separados.
"Vou sempre amá-la e ela vai sempre amar-me. A família que construímos é muito boa e especial", frisou Brian Austin Green.
Entretanto, têm aumentado os rumores de que a atriz terá já um novo amor, o rapper Machine Gun Kelly. Megan Fox e o rapper foram vistos, este fim de semana, a tomar café em Los Angeles, antes de seguirem, juntos, para a casa dela, em Calabasas.
Além disso, Megan Fox já não usava aliança e os media americanos noticiaram que a atriz passou a quarentena numa casa diferente da de Brain Austin Green.
Recorde-se que Megan Fox e Brian Austin Green conheceram-se em 2010 e têm três filhos em comum: Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três.
Já Megan Fox e Machine Gun estavam a trabalhar juntos no filme "Midnight In The Switchgrass" antes de as filmagens terem sido interrompidas, em março, por causa da pandemia da Covid-19.