No Instagram

Débora Nascimento e José Loreto reataram? A atriz quebrou o silêncio

Em entrevista à revista Glamour, Débora Nascimento voltou a falar sobre a separação de José Loreto, abrindo o coração sobre o momento difícil que está a viver.

"Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", foi a resposta de Débora Nascimento à tão esperada questão: 'afinal, estão juntos?'. A declaração pôs, assim, fim aos rumores. 

A atriz brasileira confessou que, nestes últimos tempos, o que mais a ajudou foi conseguir centrar a atenção no que, realmente, importa: "Eu mantive o foco: minha filha, meu bem-estar, meu trabalho. Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Foquei em estar bem pela minha filha. Sou a base e a referência dela. Além disso, me cerquei de pessoas amadas e de verdade."

Quanto à polémica que gerou toda a separação, nomeadamente os rumores que circularam na imprensa, Débora Nascimento disse: "Tristeza é tristeza. Não se mede tamanho ou motivo. Fiquei triste como qualquer mulher ficaria. E é muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública." 

"Tem um trecho de uma música da Mallu Magalhães que me toca muito e diz: “a felicidade está nos microssegundos”.  Não é? Sou feliz no sorriso da minha filha. Sou feliz trabalhando com o que amo. Quando olho no espelho e penso: “Cara, sou uma mulher foda”. [lágrimas] Me permito me emocionar, sou verdadeira, estou viva. A felicidade está nas sutilezas. Por isso, não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade", adiantou.

Relacionados

Patrocinados