Vídeo viral: ao lado do namorado, Anitta surge enfurecida

Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Anitta muda de visual
As novas fotografias de Anitta que estão a dar que falar

Depois de circular um vídeo de um fã que crítica a forma como Anitta recebeu os fãs no aeroporto, a cantora brasileira responde à letra.

"Deixa eu falar um negócio aqui, que eu tou vendo na Internet. Um monte de gente me mandando mensagem, me perguntando coisa de um vídeo que eu estou tirando foto séria. Estou recebendo mensagem de um monte de gente, me dozendo que eu sou isto ou aquilo, porque não estou mostrando os dentes [...] porque estou séria no vídeo e tirando foto cm 30, 40, sei lá quantas pessoas tinha lá no lugar", começou por dizer.

"É engraçado que, no dia anterior, umas 30, 40 pessoas estavam me esperando no aeroporto, no horário super ok [...] e eu falei com todo o mundo, e estava a sorrir, feliz, abracei, cantei, falei, e por que é que esse vídeo não virou viral? [...] E aí, às 5 da manhã, eu sem dormir, cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí é porque não estou mostrando os dentes, gargalhando, fazendo piada... aí vira questão. Não entendo esse Internet. Não tenho paciência. [...] Acho um absurdo isto, a gente vai, faz tudo direito [...] um dia, num vídeo que nem tem horários, [...] eram 5 pouco da manhã [...] só porque não sorri o suficiente [...] Que monstro, que capeta, que demónio"

"Gente, me poupem! [...] Fazemos tudo direito, e o povo ainda fala mal. Isso me dá raiva"

Enquanto desabafava, a cantora estava ao lado do namorado, Pedro Scooby, que foi partilhando gargalhadas com a cantora. 

Assista, agora, às imagens que se tornaram virais e à resposta de Anitta.