Após revelação de Pedro Scooby, Anitta é arrasada: “Que desilusão”

Igor Pires
Anitta mostra fotos inéditas de arraial
Anitta conta história insólita sobre Pedro Scooby
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Anitta arrasa com lingerie à mostra

Alguns seguidores da cantora Anitta têm mostrado revolta pela forma como terminou a relação com Pedro Scooby.

Nesta semana, Pedro Scooby revelou detalhes da separação ao jornalista Leo Dias e contou que foi Anitta quem terminou a relação, por telefone.

"Terminámos por telefone. Ela disse que acabou, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta ficar rebatendo. [...] Ela é uma pessoa especial, deve ter o motivo dela e respeito isso", contou Pedro Scooby, que se mostrou triste com o fim da relação.

Esta revelação tem suscitado revolta nos seguidores do Instagram de Anitta. Por exemplo, numa das mais recentes publicações nessa rede social, a caixa de comentários da cantora brasileira ficou repleta de algumas mensagens que censuram a atitude de Anitta.

“Terminar por telefone? Que desilusão”, “Terminou por telefone!! Onde está a mulherona que você interpreta ser?” e “Podre sua atitude com o Pedro Scooby” são apenas alguns dos exemplos desses comentários.

Recorde-se que, nessa entrevista, o surfista fez questão de afirmar que não se arrepende de se ter entregado totalmente à artista. "Nós amávamo-nos muito. Foi verdadeiro. [...] Fui muito verdadeiro, presente demais. Fui o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível, animal", sublinhou Pedro Scooby.