Após críticas sobre peso, Cleo Pires recebe declaração: "Coisa mais perfeita da minha vida"

Igor Pires
Cleo Pires na Selfie
O vídeo de Cleo Pires que está a dar que falar
Cleo Pires faz dança sensual após confirmar lipoaspiração

Numa entrevista, a atriz Cleo Pires desabafou sobre as críticas de que tem sido alvo a propósito do aumento de peso. Já no Instagram a filha de Gloria Pires tem recebido uma onda de apoio dos seguidores.

Nos últimos meses, Cleo Pires tem sofrido ataques nas redes sociais por um aumento de peso recente. Embora, aparentemente, lide bem com essas críticas, numa entrevista dada a um programa da TV Globo, a atriz, de 37 anos, confessou que "dói" ler esse tipo de mensagens.

"É uma forma de pressão estética, em que você é julgada de forma agressiva por causa da forma que você está, como está o rosto, corpo, roupas", começou por explicar Cleo Pires. "Dói esse tipo de coisa, não estou imune. Antes, morria de vergonha de sair, de aparecer nos lugares", acrescentou a filha de Gloria Pires.

Após esse desabafo, no Instagram, Cleo Pires tem recebido uma onda de apoio. "Você é a coisa mais perfeita da minha vida, meu amor!, escreveu uma fã. "Deus caprichou tanto quando fez você", comentou outra admiradora. "Quanta beleza", elogiou, ainda, mais um internauta.

Veja as melhores imagens de Cleo Pires, na galeria de fotografias que preparámos para si.