Aos 67 anos, Vera Fischer surge deslumbrante em homenagem: "Cada dia mais linda"

Igor Pires

O look da atriz Vera Fischer não deixou os fãs indiferentes.

Nesta segunda-feira, dia 10, Vera Fischer, 67 anos, viveu um momento bastante especial. A atriz foi homenageada, em Copacabana, no Rio de Janeiro, tendo partilhado um testemunho comovente, no Instagram.

"Ontem, eu tive a honra de ser homenageada com o 10º Troféu de Dobragem Gay, que acontece todos os anos no Teatro Net, em Copacabana. Todos os anos, eles fazem uma homenagem a um ator ou a uma atriz, e, este ano, eu fui a escolhida. Estou encantada. Orgulhosa. A homenagem que me fizeram foi especial, conto amanhã. Mas… estou sem palavras. Engasgada. O que eles fazem é arte da melhor espécie. Fazem dobragens, dançam e se expressam, como grandes artistas que são", escreveu Vera Fischer na legenda de um conjunto de fotografias nas quais exibe o look com que recebeu essa homenagem.

Aliás, o visual de Vera Fischer na cerimónia mereceu rasgados elogios dos fãs. "Cada dia mais linda", comentou um seguidor. "Combinação de elegância e sofisticação", escreveu outro admirador. "Estava maravilhosamente deslumbrante", elogiou, ainda, mais um fã.

Veja as imagens na galeria de fotografias que preparámos para si.