Imagens comoventes: em lágrimas, filhos de Gugu Liberato prestam última homenagem ao pai

Gugu Liberato

O apresentador brasileiro Gugu Liberato morreu, aos 60 anos, em Orlando, Estados Unidos, depois de ter sofrido uma queda em casa. Nas cerimónias fúnebres da estrela brasileira, os filhos despediram-se, em lágrimas, do apresentador, prestando uma homenagem sentida.

O colunista de celebridades Paullo Rossi, assim como inúmeras figuras do meio artístico, marcou presença no velório do apresentador e partilhou imagens dos filhos a despedirem-se de Gugu Liberato, atarvés das redes sociais. João Augusto, de 18 anos, e as gémeas Marina e Sophia, de 15 anos, fruto do relacionamento com Rose Miriam di Matteo, emocionaram-se, durante a cerimónia, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O primogénito, que carregou o caixão do pai, não conteve as lágrimas ao ver o apresentador pela última vez, beijando a testa do pai, assim como as gémeas, e a mulher do artista, Rose Miram.

O corpo de Gugu Liberato ficou sepultado no Cemitério do Getsêmani, em São Paulo.

Recorde-se que aquele que era um dos mais famosos apresentadores da televisão brasileira, segundo anunciou o portal de notícias brasileiro G1, estava internado, desde quarta-feira, dia 20, num hospital na cidade de Orlando, depois de ter sofrido uma queda em casa e bater com a cabeça. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro contactado pela família e que chegou a Orlando na sexta-feira, dia 22.

Ao subir ao sótão da sua casa para verificar o ar-condicionado, o apresentador terá pisado numa área feita de gess, caindo no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Com a queda, bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

Veja as imagens emocionantes da despedida, abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Filhos de Gugu Liberato se despedem do pai com beijos e homenagens em velório . Filhos de Gugu Liberato se emocionaram e prestaram suas homenagens ao pai em velório nesta sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O primogênito, João Augusto, de 18 anos, não conteve as lágrimas ao ver o apresentador e, em um gesto de carinho e admiração, depositou um beijo no mesmo. As gêmeas, Sofia e Marina, de 15 anos, repetiram a atitude simbólica, assim como a mulher do artista, Rose Miram. As meninas se comoveram ao ver o mais velho, momentos antes do caixão ser fechado para o sepultamento do comunicador. Após um cortejo com carros, fãs e taxis, o caminhão de bombeiros, que transportou o corpo, chegou por volta das 11h15 no Cemitério do Getsêmani, em São Paulo, onde Gugu foi enterrado 🙏🏻💐 #gugu

A post shared by Paullo Rossi | Celebridades (@paullorossi) on