Luto: Miguel Falabella recorda história "impressionante" com Ruth de Souza

Igor Pires

A veterana atriz Ruth de Souza faleceu neste domingo, aos 98 anos.

O Brasil está de luto. Neste domingo, dia 28, faleceu, aos 98 anos, Ruth de Souza.. Entre as várias figuras públicas que prestaram uma homenagem comovente à veterana atriz, Miguel Falabella decidiu partilhar uma história marcante.

"Tenho algumas passagens divertidas e emocionantes com ela, mas talvez a mais impressionante tenha sido ficarmos presos num elevador no almoço do Cônsul Americano. Ruth não queria usar o elevador e eu a convenci dado o grande número de andares. Ela sofria de claustrofobia. É claro que o elevador parou e eu tive que encarnar o Dalai Lama para acalma-la. No fim acabamos rindo da história", começou por contar Miguel Falabella na sua página de Facebook.

"Foi uma diva e um ícone de sua geração. Graças a ela muitas portas se abriram. Que descanse em paz. Receba um beijo afetuoso e minha admiração", terminou o ator e dramaturgo brasileiro.

Recorde-se que Ruth de Souza tem uma carreira recheada de sucessos. É o caso das novelas “A Cabana do Pai Tomás”, “O Clone” ou “Sinhá Moça”.