Marina Ruy Barbosa partilha desabafo emotivo: "Entenda que às vezes vou errar"

Marina Ruy Barbosa na Selfie
Imagens do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão

A atriz brasileira recorreu às redes sociais para homenagear o pai, dedicando-lhe palavras que não deixaram os fãs indiferentes.

Marina Ruy Barbosa não deixou passar em branco o aniversário do pai, Paulo, e foi com um texto emotivo que assinalou a data especial.

"Ele foi meu primeiro fã. A primeira pessoa a acreditar no meu sonho. Menina do contra, estudante de colégio religioso de freis mas que queria ser atriz. Menina que queria voar, queria imaginar e ser.  Foi com ele que eu aprendi a andar de bicicleta e depois tirei as rodinhas também", começou por escrever.

"[...] Sim, ele foi fundamental pra que eu chegasse até aqui e me tornasse a mulher que sou. Sempre brinquei que eu tinha puxado seu nariz, mas muito mais que isso pai, eu herdei de você a sua sensibilidade, seu olhar que muitas vezes eu sei que nem você sabe explicar, mas que hoje eu consigo imaginar que passa um turbilhão dentro desse teu coração. E espero que você sempre tenha orgulho de mim e que mesmo as vezes sentindo dor pela minha dor, tenha calma de entender que eu vou passar por tudo e vou ficar mais forte. Entenda que as vezes eu vou errar, mas vou aprender. Entenda que nem sempre eu vou concordar com tudo, ter as mesmas opiniões e fazer as coisas da forma que você acha que eu deveria, mas eu vou te ouvir e pensar sobre. Mesmo que na hora eu finja que não. E que você não precisa ter saudade da sua ruivinha de trancinha, porque ela sempre vai estar aqui, te amando", continuou

"Tenho certeza que minha avó Marina, que você diz que enxerga tanto dela em mim, me abençoa e me ajuda a trilhar um caminho de luz. Feliz aniversário! Eu te amo", concluiu, conquistando mensagens de parabéns dos seguidores.