Cleo Pires partilha fotografia antiga: "Com 10 quilos a menos a minha bunda era menor"

Cleo Pires na Selfie
Cleo Pires na Selfie

A atriz brasileira recorreu às redes sociais para recordar a silhueta que tinha, quando se encontrava com menos dez quilos.

Foi na página de Instagram que Cleo Pires falou, com orgulho, das novas curvas, comparando-as às que tinha, quando se encontrava mais magra. A imagem partilhada é de uma produção fotográfica antiga, na qual a atriz brasileira surge bastante sensual.

Dona de um corpo de sonho, Cleo Pires surpreendeu os fãs com a seguinte legenda: "De bunda, sim. Tudo bem que é bunda lateral mas tem dois motivos: 1- Mostrar como com 10kg (ou 6 ou 7 não sei mesmo galera, eu não sou boa nessa conta) a menos minha bunda era menor porém mesmo assim adorável; 2 - Te olhar no fundo dos olhos e pedir pra você visitar meu stories que tem um assunto bom lá. [...] Ah e tem um 3.° motivo também. E que é muito óbvio e eu quase esqueci: Likes. Sempre. Porque não?"

Recorde-se que, recentemente, a filha de Glória Pires fez notícia por partilhar uma fotografia, em fato de banho, na qual escreveu a seguinte descrição: "Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender."