Marina Ruy Barbosa declara-se ao marido e comove fãs

Imagens do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão
Marina Ruy Barbosa inconsolável: "Não consigo parar de chorar"
Marina Ruy Barbosa revela fotos inéditas em Cannes
Marina Ruy Barbosa faz mudança de visual radical
Marina Ruy Barbosa responde a questões dos fãs

De forma a assinalar o 2.º aniversário de casamento, Marina Ruy Barbosa escreveu uma declaração de amor ao marido, Alexandre Negrão, e os fãs do casal não ficaram indiferentes.

"Hoje, completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos Bodas de algodão. Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável", começou por escrever. 

A atriz brasileira completou a declaração de amor com dois excertos de duas músicas: "Partilhar", de Rubel, e "É Você que Tem", de Mallu Magalhães, respetivamente. "'Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu estou longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
 “Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar'; 'É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida'", foram as palavras finais escolhidas. 

Recorde-se que o casal oficializou a relação pela igreja, no dia 7 de outubro de 2017, depois de, primeiramente, se terem casado pelo civil, no dia 16 de setembro do mesmo ano, numa cerimónia reservada aos familiares e amigos mais chegados. Já a grande festa teve lugar na casa de família do piloto, em São Paulo, no Brasil.

(Re)veja, agora, as imagens do casamento.