Luciano Huck e Angélica vão a Fátima agradecer recuperação do filho, após grave acidente

Benício, de 11 anos, sofreu um grave traumatismo craniano após sofrer um acidente quando fazia wakeboard na Baía da Ilha Grande, que o obrigou a ser submetido a uma cirurgia ao crânio.

Passado o susto e após a recuperação do filho, Luciano Huck e Angélica resolveram viajar para Portugal e ir ao Santuário de Fátima agradecer a benção recebida.

Angélica usou as redes sociais para partilhar uma foto da família, captada no Santuário de Fátima. "Com o coração cheio de amor e gratidão... por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações...", escreveu a apresentadora na legenda, revelando ser uma mulher de fé.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo o rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda a prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos a Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", escreveu Luciano Huck na legenda da imagem que, também, partilhou, no Instagram.

O casal de apresentadores brasileiros viajou com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, e tem aproveitado para conhecer melhor Portugal.

Recorde-se que Benício K. Huck, de 11 anos, sofreu um acidente quando estava a praticar wakeboard, na Baía da Ilha Grande, e sofreu um grave traumatismo craniano e foi submetido por uma neurocirurgia.

Veja, agora, as imagens da família na galeria que preparámos para si.