Nacional

Confirmação de peso: Boris Johnson aceita convite da CNN Portugal

Boris Johnson, antigo primeiro-ministro britânico, vai estar no encerramento das comemorações do primeiro aniversário da CNN Portugal.

Boris Johnson vai estar em Lisboa a convite da CNN Portugal. O antigo primeiro-ministro britânico aceitou participar no jantar de encerramento das comemorações do primeiro aniversário do canal informativo da Media Capital.

"Num momento em que vivemos num contexto de incerteza, com uma guerra na Europa sem fim à vista, que está a provocar várias disrupções do ponto de vista económico e político em todo o mundo, Boris Johnson é o keynote speaker de um jantar exclusivo, que se realiza após a primeira CNN Portugal International Summit", pode ler-se, num comunicado enviado às redações. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 21.

Na mesma missiva, é destacado o "papel muito relevante" que o antigo primeiro-ministro britânico teve "durante os primeiros meses da guerra da Ucrânia". Assim, Boris Johnson "vem refletir, precisamente, sobre as profundas alterações que estamos a viver", fazendo "uma intervenção sobre a Guerra da Ucrânia e as transformações geopolíticas que daí resultam".

Depois, segue-se "uma conversa em palco com o jornalista da CNN Internacional Richard Quest", outro convidado de honra da primeira edição da CNN Portugal International Summit.

 

Relacionados

Patrocinados