Fátima Lopes: "É importante continuarmos a atrever-nos a sonhar"

Fátima Lopes sobre Blogs do Ano: "Estar nomeada já é uma vitória, sou franca"
Fátima Lopes na Selfie
Fátima Lopes e a filha, Beatriz, na Selfie
O segredo de Fátima Lopes para lidar com o stress
Fátima Lopes assinala o fim da 1.ª temporada do "Conta-me Como És"

No mais recente texto publicado no blogue, a apresentadora falou sobre sonhos e do quanto eles são importantes para a vida, apesar de nem sempre lhes darmos a devida importância.

"Quando somos muito jovens, às vezes, não nos atrevemos a sonhar, porque estamos com a cabeça cheia de mil e uma ideias, intenções, paixões e acabamos por nos perder dentro do nosso próprio enredo. Nesse período da vida, é bom ter quem nos faça perceber que é preciso estabelecer prioridades, decidir no que queremos apostar agora, e, aí, sim, sonhar com vontade, com alegria, com sentimentos positivos e bonitos. Esta viagem dentro da nossa bolha é o pontapé de saída para a concretização dos nossos sonhos. A seguir há que fazer acontecer. Pôr mãos à obra, dar o nosso máximo, para que o sonho se torne realidade", começou por escrever Fátima Lopes.

Para a apresentadora, o mais importante é nunca deixar de sonhar: "Há outra etapa da vida em que de novo, para algumas pessoas, a capacidade de sonhar fica comprometida. É quando vêem os filhos criados, fora de casa e entram na idade da reforma. Muitos deixam de sonhar aí. Como se os sonhos de uma vida estivessem todos realizados e, por isso, a vida passasse a ser viver um dia atrás do outro, sem um farol que a ilumine. Nada mais errado. É importante continuarmos a atrever-nos a sonhar. Não importa o quê nem quando."

"É só uma questão de nos atrevermos em qualquer momento da vida", concluiu.

Acompanhe o blogue Simply Flow AQUI