Recém-mamã, Jessica Athayde desabafa: "O meu corpo ainda não voltou ao normal"

Igor Pires
As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Apaixonados, Jessica Athayde e Diogo Amaral vivem dias de sonho nas Maldivas
Jessica Athayde mostra-se indignada nas redes sociais
Famosos reagem ao nascimento do bebé de Jessica Athayde
Baby shower de Jessica Athayde

A atriz Jessica Athayde fez um balanço sobre a nova vida de mãe.

Nesta segunda-feira, dia 17, Jessica Athayde partilhou um balanço sobre a nova fase que está a viver enquanto mãe.

No blogue, a atriz começou por enumerar as várias mudanças por que tem passado: "Daqui fala a nova Jessy James. O meu mundo mudou radicalmente já há pouco mais de uma semana. De momento a minha vida resume-se a olhar horas de seguida para o meu filho (sim, para o meu filho, porque sou mãe… Ainda nem acredito), a dar biberão, a esterilizar o biberão, a mudar a fralda, ficar a olhar para ele, apaixonada, mais 10 horas… Vá, e eventualmente tenho uma aberta para tomar banho, fazer uma máscara rápida ao cabelo porque de tantos carrapitos estou sempre cheia de nós, vejo o programa da manhã e choro. Aliás, agora estou sempre a chorar, logo eu que não vertia muitas lágrimas! Mas não se preocupem, é tudo lágrimas felizes e eu sei que é hormonal, não me sinto em Baby Blues, de todo."

"Visto-me em camisas largas porque o meu corpo ainda não voltou ao normal e ainda tenho aqui uma barriga de seis meses. Nem me consigo preocupar com isso, estou a respeitar o tempo que o meu corpo precisa para voltar ao lugar e, quando tiver permissão médica, hei de voltar ao yoga e arrancar com uns treinos. Até lá, vão continuar a ver-me mais inchada e com este corpo novo de quem acabou de ser mãe. Sinceramente, sinto-me muito confortável, só tenho pena de não caber em algumas roupas ainda", acrecentou Jessica Athayde. 

Embora esteja tão feliz com esta nova etapa, a atriz garante que não vai revelar cada um dos pormenores da sua vida enquanto mãe: "Podem estar descansadas que não vou tornar isto num mummy blog e não sou daquelas que até acha o cocó da fralda amoroso (calma!). New Jessy sim, mas sei bem ver a realidade disto tudo. Nem vamos sequer falar das fraldas e das dores pós-cesariana! Porra."

"Disse tanto mal da minha gravidez (como sabem) e odiei tudo até ao último segundo, mas no fim de contas é verdade o que dizem… Mal tens o bebé nas mãos não te lembras de nada (mas tenho post-its pela casa e o Diogo não me vai deixar esquecer lol). Para já é isto. Esta semana vou introduzir os cães ao Oliver e prometo boas fotografias. Eles estão no City Dog como sempre, a serem mimados e bem tratados", termina Jessica Athayde.

Recorde-se que a atriz foi mãe pela primeira vez  no passado dia 8 de junho. Oliver é fruto do relacionamento de Jessica Athayde com Diogo Amaral