Aos 70 anos, Ana Maria Braga exibe corpão só em fato de banho e faz provocação

A apresentadora Ana Maria Braga posou com pouca roupa e publicou um texto inspirador para os fãs.

"Tem gente que vive como se fosse eterno. Ao longo da vida, percebi que não dava p'ra ser assim. Viver é um compromisso diário". É com estas palavras que Ana Maria Braga começa uma reflexão, partilhada, no seu blog, na sexta-feira, dia 21.

Com o título "'Permita-se', provoca Ana Maria Braga", o artigo surge acompanhado por uma imagem da apresentadora, de 70 anos, só em fato de banho, a praticar remo. O texto tem o propósito de alertar os leitores para a fugacidade da vida.

"Tem gente que diz que sou intensa. Que faço tanta coisa que nem dá pra acreditar. Que estou sempre experimentando coisas novas. E é pra essas pessoas que eu cito a sabedoria do Lulu Santos: 'o tempo voa e escorre pelas mãos. Não há tempo que volte. Vamos viver tudo que se há pra viver'. Então permita-se, menina, vamos nos permitir!?", começou por escrever Ana Maria Braga, fazendo referência ao tema "Tempos Modernos", do compositor brasileiro Lulu Santos.

Para o rosto do programa "Mais Você", é importante aproveitar cada oportunidade da vida para fazer o que ainda não foi feito: "Cada novo mês, cada nova semana, cada novo dia é uma oportunidade de ouro p'ra quem quer começar algo novo, tirar um projeto do papel, tomar coragem p'ra realizar um sonho, falar com aquela pessoa que ama, perdoar o que está engasgado. O desejo de uma vida melhor sempre brota da alma. Ela sempre sabe que a gente não 'tá nessa vida por acaso e faz uma força danada p'ra seguir fazendo aquilo que o coração pede".

"O que eu quero te desejar no dia de hoje é coragem. Uma boa dose dela. Ela pode ser a vitamina certa p'ra te abastecer nesse dia que pode ser extraordinário se você se permitir viver o novo. Dizem que as palavras são os fios onde amarramos as nossas experiências. Que elas sejam doces no dia de hoje, e possam amarrar experiências novas, para criar uma teia onde só seja possível ser feliz e nada mais. Permita-se. Tentar, amar, errar, se entregar. Não deixe o coração encolher ou a alma enrugar. Você está aqui p'ra viver", aconselha Ana Maria Braga, no final do texto.

Recorde-se que a apresentadora está em tratamento contra um cancro no pulmão. "Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa", afirmou Ana Maria Braga, quando revelou a luta contra o adenocarcinoma e recordou que já teve dois outros cancros no pulmão: "E vocês me deram força. Um foi operado e, o outro, foi tratado com radiocirurgia".

Veja, agora, a imagem de Ana Maria Braga em fato de banho, na galeria de fotografias que preparámos para si.