No Instagram

Acusada de ser mãe ausente, Blaya responde à letra: "Gostava de ter o dom de ficar calada"

Blaya não se mostrou indiferente às mais recentes críticas de que foi alvo, e pôs um ponto final nos rumores de ser uma mãe ausente.

"Gostava de ter o dom de ficar calada, quando tenho que ficar", começou por escrever a cantora, antes de explicar como ficou a saber que tinha sido acusada de não ter estado presente na educação da filha, Lau, tanto como o pai da menina, Pedro Russo. 

"Mandaram-me um comentário que alguém fez, num dos vídeos do Pedro, a dizer que ele tinha cuidado da Lau, praticamente, sozinho durante 2 anos.... e a minha pergunta é: quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos, e o marido sai para trabalhar, também é assim que pensam? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem, é assim que pensam? Quando o marido passa 24 horas com eles, mas não expõe [isso] nas redes sociais, também é assim que pensam?", acrescentou.

"Então, será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe, ou pelo pai? 10% pelos dois? Ah, e já agora... quando vão para o infantário, quer dizer que as educadoras cuidaram, praticamente, sozinhas dos filhos dos outros...", concluiu.

Recorde-se que Aura é fruto da relação, entretanto terminada, de Blaya com Pedro Russo.

Relacionados

Patrocinados