Big Brother

Saiba quem são os concorrentes da nova edição do "Big Brother"

Apresentada por Cristina Ferreira, a nova edição do "Big Brother" conta com um variedade de concorrentes.

Foi no passado domingo, dia 11, que se estreou a nova edição "Big Brother", que reúne concorrentes com as mais diferentes características e a maioria formou dupla entre si - quer se conhecessem, quer fossem uns perfeitos desconhecidos.

Os primeiros concorrentes a entrarem na "casa mais vigiada do país" foram um casal: a Ana Maia e o Daniel Oliveira, que são casados há três anos. Já a participante que se seguiu - Joana Taful - deixou o marido cá fora, mas, mesmo assim, não entrou sozinha. A concorrente, inicialmente, fez dupla com Miro Vemba, irmão do conhecido comediante Gilmário Vemba, mas, entretanto, Diana Lopes, outra concorrente, que tinha entrado sozinha, decidiu formar dupla com o angolano, deixando Joana só e já com uma imunidade.

Rúben da Cruz foi o primeiro participante famoso a ser apresentado. Recorde-se que esta não é a primeira vez que o DJ faz parte de um reality show da TVI: em 2015, integrou o leque de concorrentes de "A Quinta".

Logo nos primeiros minutos de estadia na "casa mais vigiada do país", Rúben da Cruz foi surpreendido, ao saber que teria de formar dupla com Cátia Basílio, uma das participantes anónimas.

Falando em famosos, há mais duplas de participantes conhecidos dos espetadores: Tatiana e Ruben Boa Nova, Nuno Homem de Sá e Frederica Lima e Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

E, a seguir, formou-se uma dupla de anónimos: Miguel Vicente e Catarina Severiano. Diogo Marques e Mafalda Diamond são outra dupla de concorrentes.

No decorrer da gala, foi feita a revelação mais surpreendente: o próprio Big Brother está em dupla, contando com uma voz feminina. 

Veja, agora, as imagens dos participantes da nova edição do "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados