Big Brother

Qual será o papel de Ana Isabel Arroja no "BB2020"? A locutora responde!

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a radialista Ana Isabel Arroja revelou qual vai ser o seu papel no "BB2020" e contou estar "entusiasmada" por trabalhar com Cláudio Ramos, o apresentador do reality show.

Ana Isabel Arroja anunciou que será uma das repórteres do "BB2020". "Sou uma das ligações entre a casa e o público. Nós vamos estar todos os dias, em direto, ao longo do dia, dando conta de tudo aquilo que se passa, seja nos estúdios da TVI, seja na Venda do Pinheiro, seja na Ericeira, ou seja, ao pé da casa. Sempre que haja uma novidade [...], nós estamos lá e vamos contar aos espetadores, em primeira mão", começou por explicar a radialista.

"Também vamos andar na rua, a falar com pessoas. [...] Muito do nosso trabalho também é falar com as famílias dos concorrentes, vamos andar a viajar muito, de Norte a Sul do país e também vamos andar pelas ilhas", acrescentou Ana Isabel Arroja.

A locutora da Rádio Comercial também se mostrou "entusiasmada" por trabalhar com Cláudio Ramos: "Conheço-o da televisão, como toda a gente, há muitos anos, mas ainda não tive o prazer de o conhecer pessoalmente. Acho que nos vamos dar muito bem e estou muito entusiasmada por trabalhar com ele".

"Conheço a Maria [Botelho Moniz, que também será uma das apresentadoras do programa] há muito tempo e já gravei umas coisinhas com ela que depois vocês vão poder ver. Conheço a Pipoca [a blogger Ana Garcia Martins, que faz, igualmente, parte do programa] também, estou muito entusiasmada por trabalhar com ela. Acho que tem um sentido de humor muito mordaz e vai ser imprescindível neste 'BB2020'. A Mafalda [Castro, apresentadora dos 'Diários' do reality show] também não conheço, mas acho que nos vamos dar todos muito bem. É uma equipa muito gira", acrescentou Ana Isabel Arroja.

Veja, agora, os vídeos da entrevista a Ana Isabel Arroja.

Relacionados