EXCLUSIVO

Maria Botelho Moniz fala sobre "BB2020": "Estou muito entusiasmada"

Maria Botelho Moniz fala sobre "BB2020": "Estou muito entusiasmada"
5 coisas que ninguém sabe sobre Maria Botelho Moniz
Ana Arrebentinha comenta desafio de Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e "A Pipoca Mais Doce"
Maria Botelho Moniz na SELFIE

No primeiro dia na TVI, Maria Botelho Moniz esteve à conversa com a SELFIE e desvendou como está a viver o desafio de ser apresentadora do "Big Brother".

Com o "BB2020" prestes a estrear, Maria Botelho Moniz admite estar ansiosa com este novo desafio:  "Estou muito entusiasmada, muito bem rodeada pela minha equipa. 'Bora lá começar este 'BB2020'. [...] Não me sinto nervosa. Em termos de trabalho, sei exatamente aquilo que tenho de fazer. Mas sinto-me ansiosa, porque não conheço os cantos à casa. No entanto, acho que, em três tempos, vou sentir-me em casa".

Maria Botelho Moniz levantou, ainda, um pouco do véu sobre o seu papel no programa: "Vou estar rodeada de muitas caras, lá mais para a noite. Vamos esmiúçar tudo o que vai acontecer, ao longo dos dias na casa".

"Sou muito fã de reality shows. Sigo cerca de sete a oito programas diferentes, ao mesmo tempo. Vejo as edições de vários países. Sou mesmo, mesmo fã de reality shows", contou, ainda, o novo rosto da TVI.

Mais do que um novo desafio, o "BB2020" é o reencontro de Maria Botelho Moniz com Cláudio Ramos: "Voltar a trabalhar com o Cláudio [Ramos] é um sonho concretizado. Já nos conhecemos muito bem. Acho que não nos vamos cruzar muito em antena, mas, pelo menos aqui nos corredores, dá para receber aquele miminho extra". 

Veja, agora, o vídeo das declarações exclusivas de Maria Botelho Moniz à SELFIE.