Big Brother

Ana Catharina vive momento de tensão com Hélder: "Não te dei autorização para te encostares a mim"

A concorrente do "Big Brother" Ana Catharina não reagiu da melhor maneira a uma brincadeira de Hélder.

Após mais uma gala do "Big Brother" com fortes emoções, Ana Catharina, Diogo, Hélder e Soraia ficaram nomeados. Reunidos na sala, todos os concorrentes tiveram de referir qual dos residentes nomeados é que queriam que fosse expulso pelos portugueses.

Ana Catharina escolheu o Hélder, afirmando que, além de não apoiar as causas do técnico de eletrónica, não lhe acha piada. O Big Brother desafiou, então, Hélder para tentar fazer rir Ana Catharina em apenas um minuto. No entanto, a forma como o concorrente agiu teve um efeito contrário.

Em vez de fazer uma ou outra piada - como seria o esperado -, Hélder decidiu aproximar-se de Ana Catharina e começou a sacudir várias vezes a brasileira, que se mostrou bastante desconfortável. 

Quando Hélder se voltou a sentar, Ana Catharina olhou-lhe fixamente com uma expressão séria e, após alguns instantes em silêncio, afirmou: "Não te dei autorização para te encostares a mim".

Esta situação acabou por ser comentada por alguns concorrentes. Por um lado, Noélia defendeu que, muitas vezes, as brincadeiras de Hélder são constrangedoras. Por outro, Daniel Monteiro acredita que o nomeado não fez nada de especial e que Ana Catharina exagerou.

Diogo recordou que esta não é a primeira vez que a jovem, de 29 anos, se sentiu desconfortável: afinal, uma vez, o concorrente pousou, sem intenção, a mão sobre o joelho de Ana Catharina e esta afastou-se de imediato.

Por fim, Iury considera que não se pode julgar a Ana Catharina por se ter sentido incomodada e, por outro, também não se deve condenar o Hélder, que, na opinião de Iury, fez "uma brincadeira inocente". 

Veja, agora, os vídeos desses momentos. 

Relacionados

Patrocinados