urlvisit

A despedida emotiva de Cláudio Ramos: "Sofri muito nestes dias"

Cláudio Ramos na Selfie
Maria Cerqueira Gomes brinca sobre ida de Cláudio Ramos para a TVI
"Blogs do Ano": Cláudio Ramos mostra-se surpreendido com a vitória

Depois de ter sido anunciada a contratação de Cláudio Ramos para a condução do "Big Brother", na TVI, o apresentador despediu-se da SIC, em direto, no programa "Passadeira Vermelha".

Depois de 18 anos na SIC, dos quais passou como comentador do "Passadeira Vermelha", Cláudio Ramos volta à estação de Queluz e é e lágrimas que se despede: "Não durmo há algum tempo na tentativa de gerir isto da melhor forma possível".

"Sofri muitos nestes dias até ao momento em que foi tornado público. Foi uma decisão profundamente solitária", revelou.

O apresentador fez questão de agradecer a Daniel Oliveira e a Cristina Ferreira."Ele não me fecha a porta", disse Cláudio, lembrando a conversa com o Diretor de Programas da SIC.

"Serei profundamente grato à oportunidade que tive este ano", disse, sobre a oportunidade que teve em conduzir "O Programa da Cristina".

"É a primeira vez que um apresentador tem a oportunidade de vir à antena despedir-se do espectador", frisou, ainda, Cláudio Ramos.

Em lágrimas, o apresentador despediu-se dos colegas do programa Maria Botelho Moniz e Ana Marques.

Recorde-se que o apresentador irá conduzir a 20.º edição do reality show da TVI "Big Brother", juntando-se, assim, à família de Queluz de Baixo.