Big Brother

"Big Brother". Família de Ruben e Tatiana Boa Nova aumentou: veja as primeiras imagens!

Foi através do Instagram que Tatiana Boa Nova, ex-concorrente do "Big Brother 2022", revelou que tem um novo membro na família.

Serra da Estrela. Este foi o destino escolhido por Tatiana e Ruben Boa Nova para uma "escapadinha" de fim de semana.

Através do Instagram, o casal tem partilhado vários registos dos momentos de lazer que aproveitaram na Serra da Estrela, como a construção de um boneco de neve.

No entanto, uma das partilhas que mais encantaram os seguidores foram aquelas em que Tatiana Boa Nova posa com o novo membro na família: uma cadelinha Serra da Estrela, adotada pelo irmão da ex-concorrente do "Big Brother 2022".

"Conseguimos! Vimos neve, fizemos sku, fizemos um boneco de neve e, ainda, levámos um novo membro para a família", assinalou Tatiana Boa Nova, na descrição de uma das primeiras imagens da nova "amiguinha de quatro patas". "O louco do meu irmão leva um novo membro para a nossa família", pode ler-se, também, noutro registo ternurento do animal doméstico.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ruben e Tatiana Boa Nova, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados