Big Brother

"Big Brother". No Brasil, Soraia Moreira arranca suspiros em biquíni: "Corpo de deusa"

Através do Instagram, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro têm partilhado diversos registos de uns dias de descanso no Brasil.

Neste momento, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro encontram-se no Brasil e, no Instagram, têm publicado várias imagens dos momentos de lazer aproveitados no "país irmão".

Entre esses registos, destaca-se uma fotografia, na qual a vencedora do "Big Brother 2020" posa, em biquíni, numa varanda de um hotel, com vista para a praia de Copacabana.

"Miúda no Rio", assinalou Soraia Moreira, na descrição da imagem, que, em poucas horas, já soma mais de 5 mil "gostos" e centenas de elogios, na respetiva caixa de comentários. "Corpo de deusa"; "És tão linda" e "Princesa no Rio", pode ler-se.

Nas redes sociais, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro partilharam, ainda, um vídeo, no qual a jovem surpreende o noivo com um voo de parapente. "E aqui está a surpresa para o meu noivo! Que experiência maravilhosa [...]. Foi incrível! Venham ao Rio e façam! Experiência surreal de uma vida. Acho que o meu noivo amou!", exclamou a ex-participante do reality show da TVI, na legenda das imagens.

E Daniel Guerreiro mostrou-se radiante, na caixa de comentários da publicação: "Sem saber, acabou de concretizar um dos meus maiores sonhos. Obrigado, por tudo o que fazes por mim e por nós. Amo-te milhões!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Soraia Moreira e Daniel Guerreiro, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados