urlvisit

Mãe de Sónia ataca Noélia: "Se morresse o pai da minha filha, ela não entrava no programa"

Esperança: «Se morresse o pai ou a mãe da minha filha, ela não entrava no programa»
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
Página oficial de Sónia mostra insultos enviados para a concorrente do "Big Brother"
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus

Logo após Sónia desistir do "Big Brother", a mãe da ex-concorrente fez duras acusações a Noélia.

Nesta semana, o ambiente esteve ao rubro na casa mais vigiada do país, e Noélia tem sido a protagonista de alguns dos momentos mais tensos do "Big Brother". Ainda na terça-feira, dia 23, deu que falar a discussão acesa entre Noélia e Sónia.

vendedora ambulante acabou por levantar a voz, acusando a algarvia de tentar tirá-la do sério, ao envolver as suas filhas no programa: "Estou tão bem, tão equilibrada e estás a fazer de propósito para me irritar, mas não vais conseguir. Sabes porquê? Porque a minha força está lá em cima. Toda a gente está a gostar que esteja bem, equilibrada e com força, mas tu estás a tocar nos pontos para me irritar. [...] Estás constantemente a ser desagradável comigo. Não tenho que levar as coisas a bem quando falo contigo uma vez, duas, três. Fazes de propósito para me tirares do sério, chega de seres desagradável comigo, porque eu não sou desagradável contigo."

Como resposta, Noélia tentou apaziguar os ânimos, explicando a Sónia que nunca teve a intenção de desestabilizar a nortenha.

Por esse motivo, quando Sónia desistiu do "Big Brother", a mãe da vendedora ambulante, Esperança, fez sérias acusações à algarvia, numa conversa acesa com Cláudio Ramos.

"A Noélia não tem de falar das minhas netas", começou por afirmar Esperança. Por seu lado, Cláudio Ramos voltou a sublinhar o que realmente aconteceu: na verdade, Noélia apenas respondeu a uma afirmação de Sónia, sem ter a intenção de acusar a nortenha de nada.

"Pior fez ela. Morreu-lhe o pai e abandonou a mãe. Se morresse o pai ou a mãe da minha filha, ela não entrava no programa", acusou, ainda, a mãe de Sónia.

Veja, agora, o vídeo desse momento.