urlvisit

Luan Tiófilo critica Sónia: "É um péssimo exemplo para as próprias filhas cá fora"

Luan Tiófilo critica Sónia: "É um péssimo exemplo para as próprias filhas cá fora"
Sónia recebe castigo do «Big Brother»
Concorrentes defendem Sónia
Tiago Rufino e Luan Tiófilo na Selfie
Página oficial de Sónia mostra insultos enviados para a concorrente do "Big Brother"

O companheiro de Tiago Rufino e ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Luan Tiófilo, recorreu às redes sociais para responder a algumas questões do fãs e acabou por mostrar o desagrado face à declaração polémica de Sónia, do "Big Brother".

"Como brasileiro, o que achaste do comentário da Sónia do 'Big Brother' e da punição aplicada?", questionou uma seguidora sobre a declaração polémica da concorrente: "Olha que elas são de uma raça... Elas são da favela".

Luan Tiófilo não gostou de ouvir a concorrente Sónia a dirigir-se às mulheres de nacionalidade brasileira dessa forma, e deixou clara a sua opinião.

"Preguiça, só. Preguiça de uma pessoa que só grita, que só desrespeita, que é invejosa. Preguiça. Só tenho preguiça. Acho que é um péssimo exemplo para as próprias filhas cá fora", disse o companheiro de um dos vencedores da "Casa dos Segredos".

Recorde-se que a declaração polémica da concorrente teve consequências no programa. O "Big Brother" puniu Sónia com uma nomeação direta, para a próxima semana, e retirou-lhe o título de líder da semana. 

Assista à opinião de Luan Tiófilo e (re)veja o momento polémico da casa, em vídeo.