Big Brother

"Big Brother": saiba quem vai apresentar o "Diário" e o "Extra"

O "BIg Brother" estreia-se no próximo domingo, dia 11, e já foram divulgadas quem serão as apresentadoras do "Última Hora", do "Diário" e do "Extra".

Foi no programa "Dois às 10" que Maria Botelho Moniz revelou quem serão as apresentadoras responsáveis pelos formatos "Última Hora", "Diário" e "Extra", do "Big Brother".

Mafalda de Castro estará em antena, de segunda a sexta-feira. entre as 18:00 e as 20:00 horas, sendo a responsável pela apresentação do "Última Hora" e do "Diário".

"Ainda não sei detalhes sobre o que vai acontecer, mas estou muito entusiasmada", contou a apresentadora, que revelou, ainda, que, antes da gala de domingo, vai mostrar a casa do "Big Brother" durante o "Somos Portugal".

Marta Cardoso irá conduzir o "Extra", igualmente de segunda a sexta-feira, entre as 00:00 horas e as 01:30 horas, e vai contar com um painel de comentadores "sempre muito bom", segundo explicou.

"Todas as edições são diferentes, nunca sabemos o que vai acontecer", acrescentou Marta Cardoso.

No final, Mafalda de Castro deixou um desejo para esta edição: "Sei que é difícil de conseguir, mas gostava que houvesse menos julgamento nas redes sociais."

Veja, agora, o momento em que são anunciadas as apresentadoras dos formatos relacionados com o "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados