urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" reage a "falsa desistência" de Pedro Alves e Jéssica: "Deviam sair imediatamente!"

Ana Garcia Martins ataca comportamento dos concorrentes: «Deviam sair imediatamente!»
A Pipoca Mais Doce na SELFIE
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira

A comentadora do "Big Brother" Ana Garcia Martins - mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce" - criticou as atitudes dos concorrentes Jéssica e Pedro Alves.

Ao pensar que Pedro Alves tinha sido expulso, a concorrente do "Big Brother" Jéssica quis desistir e sair com o seu namorado. A decisão manteve-se, mesmo depois de saber que tudo não passava de uma falsa expulsão. Afinal, a jovem, em prantos, assumiu ter receio de se descontrolar dentro da casa mais vigiada do país.

Perante a atitude de Jéssica, Pedro Alves também quis desistir, mas, no final, após refletir um pouco, o casal optou por ficar no jogo. 

Comentadora residente do "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" não aprovou esta atitude: "Foi um momento bonito, não passou de ficção, mas pode ser que venha a ser realidade em breve. De resto, não há paciência para isto. Cada vez que um jogador do 'Big Brother' diz que quer desistir, eu acho que devia abrir-se um alçapão, eles eram 'sugados' e deviam sair imediatamente! Não há pachorra para isto".

Veja, agora, o vídeo desse momento.