Big Brother

"Big Brother": Miguel Vicente reage a declarações de Bárbara Parada

Após Bárbara Parada ter dado uma entrevista na qual fala sobre a separação de Miguel Vicente, o vencedor do "Big Brother 2020" partilhou uma mensagem no Instagram.

Dois meses após o início do namoro, Bárbara Parada  revelou o motivo da separação do casal e mostrou-se desiludida com o ex-namorado. Miguel Vicente reagiu e, no Instagram, partilhou uma imagem de uma carta, escrita à mão, apelidada de "Mensagem de Reflexão".

"A sociedade contemporânea em que vivemos, assente em plena democracia e liberdade que homens e mulheres lutaram com a sua voz, alguns pagando com a própria vida, é merecedora de todo nosso respeito. Enaltecendo os direitos conquistados, mas nunca desrespeitando os nossos deveres. Sabemos que nunca haverá uma unanimidade estabelecida sobre opiniões, ainda bem que assim é", começou por escrever o jovem algarvio.

"Mas o dever que nos assiste, e sempre respeitando a liberdade que nos foi conferida, é não fazendo o juízo de valores e ofensas aos outros, sem conhecimento de causa", continuou Miguel Vicente, antes de acrescentar: "O tempo será sempre o grande júri, no esclarecimento e reposição de verdade."

"Posto isto, o meu muito obrigado", rematou Miguel Vicente, que recebeu inúmeras mensagens de apoio, mas que, também, acabou criticado por alguns seguidores.

"Estas palavras, claramente, não são suas. É muito bonito o texto, mas não colhe. As atitudes é que mostram o ser humano, palavras leva-as o vento, especialmente quando pecam por tardias", escreveu uma internauta, contrastando com as palavras de outra seguidora que defendeu o vencedor do "Big Brother": "És um senhor! Está tudo dito…"

Leia, abaixo, a mensagem escrita por Miguel Vicente.

 

Relacionados

Patrocinados