Big Brother

"Big Brother": ex-concorrente regressa à casa após o primeiro finalista ser apurado

A casa do "Big Brother" vai voltar a receber, por 24 horas, uma ex-concorrente. Enquanto isso, um participante já está apurado para a final.

Mesmo com a competição a chegar ao fim, as emoções continuam ao rubro no "Big Brother". Na gala deste domingo, dia 18, Cristina Ferreira surpreendeu o público ao anunciar que um ex-concorrente vai voltar à casa mais vigiada do País por 24 horas.

A escolha foi feita pelos telespectadores, através de uma votação feita na aplicação do reality show da TVI, e recaiu sobre Juliana Vieira. A jovem vai reentrar na mansão da Malveira durante o "Diário" desta segunda-feira, dia 19, e está proibida de transmitir qualquer informação do exterior aos participantes.

Na mesma gala do "Big Brother", decorreu uma prova para atribuir a um dos concorrentes um passaporte direto para a final do reality show da estação de Queluz de Baixo. O vencedor foi Miguel Vicente, que está, assim, garantido até ao final da competição.

Os restantes quatro concorrentes em jogo - Bárbara Parada, Diogo Coelho, Miro Vemba e Ruben Boa Nova - estão nomeados. Um deles vai ser expulso na gala do próximo domingo, dia 25.

Veja, agora, os vídeos do referido momento.

Relacionados

Patrocinados