Big Brother

"Big Brother". Ex-concorrente participa em novo videoclipe de Sérgio Rossi: saiba quem é!

Foi através do Instagram que Sérgio Rossi revelou que tem um novo videoclipe que contará com a presença de uma ex-concorrente do "Big Brother".

Os fãs de Sérgio Rossi não vão ter de esperar muito mais tempo por um novo videoclipe do cantor: conforme partilhou, no Instagram, Sérgio Rossi encontra-se em gravações para o lançamento, em breve, do single "A Riqueza Maior".

E, nesse videoclipe, Sérgio Rossi contará com a presença de uma ex-concorrente do "Big Brother". Trata-se de Joana d'Albuquerque, que participou no "Big Brother - A Revolução" e no "Big Brother - Duplo Impacto" - no segundo, até se sagrou como a vencedora do jogo.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Sérgio Rossi conta com ex-concorrentes do "Big Brother" nos respetivos videoclipes. Por exemplo, em 2020, Iury Mellany e Sandrina Pratas já tinham participado no videoclipe da música "Bandida".

Veja, agora, um registo da participação de Joana d'Albuquerque, no novo videoclipe de Sérgio Rossi, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados