Big Brother

Cristina Ferreira esclarece ausência da voz do "Big Brother": "Temos de respeitar a decisão dele"

Na gala do "Big Brother", Cristina Ferreira abordou a ausência da voz masculina. Segundo a apresentadora, o profissional "está a viver um momento particular e privado".

Cristina Ferreira acalmou os fãs do "Big Brother" quando, na gala deste domingo, dia 9, falou sobre a ausência da voz masculina. Tudo aconteceu depois da "Prova do Líder", num momento em que a apresentadora fez questão de agradecer à voz feminina pelo contributo dado na edição corrente do reality show.

"Deixem-me aproveitar este momento para falar para a Big, para aquela que é, agora, a voz que comanda esta casa. Primeiro, quero dizer-vos que o nosso Big, a voz masculina que tanto acompanha os nossos concorrentes, está a viver um momento particular e privado da vida dele - e vai continuar a ser privado -, que não lhe permite, neste momento, estar aqui connosco. Nós temos de respeitar a decisão dele de continuar a mantê-lo dessa maneira [privado]", esclareceu a, também, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Logo depois, Cristina Ferreira dirigiu-se à voz feminina que orienta, atualmente, os concorrentes do "Big Brother". "Acho que devemos receber como ainda não recebemos a nossa voz, que tem uma tarefa muito ingrata. A nossa Biga, como eu carinhosamente a chamo desde o primeiro dia, está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto. E, até hoje, fomos - estou a incluir-me nisto - exatamente aquilo que, às vezes, foram dentro da casa: ingratos para quem está numa tão difícil tarefa", afirmou a apresentadora.

"Por isso, Biga, parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio", concluiu a anfitriã do "Big Brother". A profissional retribuiu o agradecimento: "Obrigada também, Cristina. É um prazer estar aqui."

Veja, agora, o vídeo no qual Cristina Ferreira fala sobre a ausência da voz masculina do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados