Big Brother

Sem papas na língua, mãe de Tierry já chamou "obcecada" e "psicopata" a Sofia Sousa

Teresa é concorrente no "Big Brother" e promete dar que falar, ao garantir que tem "todos os defeitos". Há cerca de seis anos, já esteve no centro da polémica, numa das galas da "Casa dos Segredos", ao insultar Sofia Sousa.

Foi na gala do "Big Brother" deste domingo, dia 10 de maio, que foram apresentados os dois novos concorrentes do programa.

Teresa é um deles e promete ser uma concorrente polémica. Admitindo que tem "todos os defeitos", Teresa garantiu que as pessoas se sentem intimidadas, perante a sua presença. Após afirmar que detesta mentiras, a concorrente fez uma revelação surpreendente: é a mãe de Tierry, que participou na quarta edição da "Casa dos Segredos".

Recorde-se que, durante a participação do filho nesse reality show, Teresa marcou presença nas galas, fazendo, inclusive, algumas críticas a Sofia Sousa, ex-companheira de Tierry e que também fez parte dessa edição da "Casa dos Segredos".

Por exemplo, numa das intervenções, Teresa chegou a insultar Sofia Sousa de "psicopata". "Desde o primeiro dia em que entrou na Casa [dos Segredos], o Tierry entrou sozinho com um segredo a meias com a Sofia ['Temos uma filha em comum'], mas ele entrou com uma perseguição completa pela Sofia. Ela está completamente obcecada por ele", começou por argumentar a mãe do Tierry, na altura.

Quando um familiar de Sofia Sousa afirmou que obcecada seria um termo demasiado forte, Teresa respondeu, sem papas na língua: "Então, eu troco a palavra 'obcecada' por 'psicopata'". 

No entanto, aparentemente, as desavenças ficaram para trás. No Instagram, Sofia Sousa mostrou-se a apoiar Teresa, ao lado da pequena Yasmin, de sete anos, fruto do relacionamento com Tierry. 

Veja, agora, os vídeos da mãe de Tierry na gala da "Casa dos Segredos". E espreite, ainda, a reação de Sofia Sousa e de Yasmin à entrada de Teresa no reality show

Relacionados