Luís Nascimento critica revolta de Fanny Rodrigues: "Descarrega a tua frustração de outra forma"

Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?
Hélder é confrontado com imagens do seu comportamento homofóbico
Hélder sofre as consequências dos seus atos!
Fanny Rodrigues na SELFIE
"Big Brother": conheça o concorrente Hélder Teixeira

Fanny Rodrigues tem sido das vozes mais críticas sobre o "Big Brother" e, depois de ter saído em defesa de Hélder, atacando a estação de Queluz, Luís Nascimento não ficou indiferente.

O vencedor da "Casa dos Segredos 4" deparou-se com uma notícia que falava da mais recente opinião de Fanny Rodrigues - face aos últimos acontecimentos da casa, nomeadamente, os comentários sexistas e a discriminação sexual que valeu a Hélder nomeação direta - e decidiu demonstrar o seu desagrado, deixando uma mensagem à jovem que participou na segunda edição do reality show da TVI.

“Sinceramente, estou mesmo chocada com a situação. Todos na casa estão a favor do Hélder porque notam que foi dito sem maldade nenhuma”; “Uma joia de um moço, não tem maldade nenhuma"; “Meu deus, às vezes conseguimos mesmo ser pequeninos. Era bem feita que não fosse bem expulso”; "Ele não é bobo da corte de ninguém", foram algumas das declarações de Fanny Rodrigues, que se mostrou revoltada com a nomeação de Hélder, o que inquietou Luís Nascimento.

"Fanny, eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, mas só que não dá! Descarrega a tua frustração de outra forma. se quiseres vem vender chouriças comigo, estou a precisar de uma empregada", escreveu Luís Nascimento.

O alentejano escreveu, ainda, um texto que deixa clara a sua posição: "Boa tarde! Já que o assunto está aquecer nas redes sociais, e eu já participei neste género de formato, e confesso que adoro jogar. Só tenho a dizer “coitadinho do Hélder”... malta, acordem para vida!! Isto é um jogo, tem regras e, se assim não fosse, nem tinha piada e digo mais: o Hélder, para mim, não é um concorrente que me desperte interesse, como jogador, nem parece que tem a idade que tem. Vejo um puto grande, mimado e com a mania da superioridade. Referente à polémica, sei que vou ser criticado, mas não quero saber, vou ser frontal como sempre fui. Para mim, ele faz se de mulherengo, mas de mulherengo não tem nada, não passa de um gabarola. Quanto a ser homofóbico, também, não acredito que seja, ele deve ser mesmo é homossexual, mas não os tem no sítio para assumir. P.S.: estou adorar este BB2020 ainda agora começou e a polémica já está ao rubro", escreveu, deixando clara a posição, que contou com o apoio de uma outra ex-concorrente, Alexandra Ferreira, a famosa Xana.

Reveja, agora, os momentos polémicos de Hélder, em vídeo.