"Erro de casting": Cláudio Ramos reage a críticas de Bruno Nogueira

Cláudio Ramos na SELFIE
Recorde o vídeo de apresentação de Cláudio Ramos no "Big Brother", há 18 anos
Cláudio Ramos: o sonho, as expectativas e a promessa feita à filha
Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos

Numa conversa com Carina Caldeira, no programa "Glitter Late Night", do Porto Canal, Cláudio Ramos aceitou o desafio de comentar algumas notícias, dos últimos tempos, sobre o apresentador do "Big Brother".

Nesta entrevista de amigos, houve tempo para falar sobre um pouco de tudo. Desde a televisão ao amor, Carina Caldeira pôs sobre a mesa as questões que todos querem ver respondidas. Uma das perguntas foi sobre a crítica que Bruno Nogueira teceu a Cláudio Ramos, após a gala de 'BB Zoom', dizendo que o apresentador tinha sido um "erro de casting".

"Lembro-me de alguém muito próximo de mim dizer 'não leias a crítica ou a crónica do Bruno Nogueira', e eu não ia ler nada, não ia fazê-lo, logo hoje (estreia do 'Big Brother'). Mas é impossível, porque isso está em todo o lado", começou por comentar, a pedido de Carina Caldeira.

"Magoou-te?", questionou a colega e amiga, ao que, prontamente, Cláudio Ramos respondeu: "Não. Magoava-me muito se viesse de ti... Quando as coisas nos chegam de uma pessoa de quem nós gostamos, ficamos magoados. Se a minha filha me dissesse isto, eu enterrava-me. Agora, o Bruno tem o direito de dizer aquilo que ele acha. Acho prematuro ele dizer que é um erro de casting, mas é um problema dele. As pessoas não entendem que o BB Zoom não é o Big Brother, e que o BB Zoom teria de ser gravado, porque dependia de skypes e de ligações por Internet... As pessoas não entendem, mas não vale a pena explicar. As pessoas não têm a mais pequena noção e é preciso falar. Eu já estive do outro lado [como comentador], por isso tenho que entender."

Um dos temas que, também, não faltou foi a vida amorosa de Cláudio Ramos, já que muitos foram os rumores que davam conta do fim da união do apresentador com Diogo Faria. O que ficou, de imediato, esclarecido: "Está tudo ótimo."

O apresentador do "Big Brother" fez questão de explicar o porquê de ser tão resguardado quanto à vida privada, principalmente, no que toca ao amor: "Se tu, eventualmente, tens uma relação com alguém que não gosta de exposição, por muito que te custe, tu tens de fazer um esforço e respeitar. Já acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa, sinto-me às vezes culpado, ou porque ele mete um gosto ou um comentário...".

"[...] Não tenho de esconder, mas não tenho de exibir. Mas a relação está ótima e está tudo bem", sublinhou, por fim, revelando a forma como gere a relação.