Big Brother

Bernardo Sousa sofre acidente: "Descobri que não sou de plástico"

O piloto Bernardo Sousa viu-se obrigado a abandonar o Rally Isla de Los Volcanes.

Bernardo Sousa sofreu um acidente, enquanto participava no Rally Isla de Los Volcanes, nas Canárias. O piloto acabou mesmo por ter de abandonar a competição.

"Aqui fica... Infelizmente, foi este pequeno voo que me fez parar neste rally...", começou por escrever o piloto, no Instagram, como descrição de um vídeo, no qual é possível ver os momentos que antecedem o acidente.

"As dores eram suportáveis, mas fomos aconselhados a fazer uns exames. Ainda bem que o fizemos. Víctor Calado está bem. Já eu descobri que não sou de plástico e vou para o estaleiro pelo menos quatro semanas, com uma fissura na C7", revelou o madeirense, prestando um agradecimento: "Obrigado a todos pelo carinho e, por fim, a todos os aficionados que nos foram ver nos troços!"

Mais tarde, o vencedor do reality show da TVI "Big Brother Famosos" voltou àquela rede social para anunciar o regresso a Portugal. "A vida não é um morango! Finalmente, chegámos a casa. Obrigado, Bruna Gomes, pela paciência, amor e carinho. Agora, é usar sempre a coleira no pescoço e esperar que o tempo cura tudo", escreveu, acrescentando um emoji em forma de coração. "Obrigado a todos pelas centenas de mensagens", concluiu.

Veja, agora, o vídeo do acidente de Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados