urlvisit

Namorada de Pedro Soá recorda: "A primeira impressão foi um choque"

Redação
Mãe de Pedro Soá: «Quando o pai faleceu, ficou com uma mágoa muito grande»
Mãe de Pedro Soá: «Quando o pai faleceu, ficou com uma mágoa muito grande»
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá

A família de Pedro Soá prestou algumas declarações e deu a conhecer melhor o concorrente do Montijo, que é um dos três nomeados e pode sair já no próximo domingo, dia 10.

Maria Clotilde, a mãe do empresário, de 44 anos, revelou que muita coisa mudou com a morte do pai do concorrente, que teve de arranjar uma forma de se proteger, tornando-se uma pessoa "mais rígida e muito frontal".

"Ele ficou com uma mágoa muito grande, porque a nossa vida mudou bastante, a todos os níveis. Houve um afastamento muito grande, não só da parte familiar, como, também, dos ditos amigos", recordou.

Já a namorada, Ana Águas, levantou a ponta do véu sobre a história de amor dos dois, revelando que se conheceram através das redes sociais e que o primeiro encontro, cara a cara, foi, no mínimo, insólito.

Os dois combinaram encontrar-se, mas Pedro Soá terá ficado sem bateria. Sem forma de contactar Ana Águas, dirigiu-se à polícia para tentar descobrir a zona onde a jovem morava, e, esse mesmo dia, apareceu-lhe à porta de casa, escoltado pela polícia.

"A primeira impressão foi um choque para quem não está habituado a um tipo de pessoa como o Pedro é, mas, depois, demo-nos super bem", confessou Ana Águas.