urlvisit

Liliana Aguiar responde a insultos que recebe nas redes sociais: "Não passam de uns infelizes"

Liliana Aguiar responde a insultos que recebe nas redes sociais: "Não passam de uns infelizes"
Em biquíni, Liliana Aguiar faz pose ousada e recebe onda de elogios: "Mulherão!"
Liliana Aguiar leva os filhos à praia e responde a chuva de críticas
Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Liliana Aguiar na Selfie

Liliana Aguiar tem recebido vários insultos, nas redes sociais, devido aos comentários que faz em relação aos concorrentes do "Big Brother".

Comentadora do "Big Brother", Liliana Aguiar contou que tem recebido mensagens e comentários "menos agradáveis", devido às suas opiniões acerca dos participantes do reality show da TVI.

Depois de mais uma emissão do programa, Liliana Aguiar usou o Instagram para deixar um recado aos que a ofendem nas redes sociais.

"Para estes senhores e estas senhoras que me enviam mensagens ou comentários menos agradáveis, que não concordam com aquilo que eu disse, para vocês [envio um beijinho]", começou por dizer a empresária, reforçando: "Não me vou estar a chatear, só quero apenas dizer-vos que vocês não passam de uns infelizes que vão para as redes sociais insultar as pessoas. Vocês podem dizer que não gostam de um comentário que fiz sem estar a insultar."

Liliana Aguiar terminou a mensagem, afirmando: "São pessoas que não têm qualquer tipo de formação. Comentem, sejam diferentes, podem não gostar da mesma coisa de que eu gosto, assim como eu não gosto da mesma coisa que vocês gostam, mas não insultem ninguém".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Liliana Aguiar.