Como é que Cláudio Ramos reage às críticas nas redes sociais? O apresentador responde!

Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
Vídeo: Cláudio Ramos fala com o "Big Brother"
Ana Arrebentinha sobre Cláudio Ramos: "De vizinho a proprietário"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

Antes da estreia do "BB2020", no dia 22 de março, o apresentador Cláudio Ramos esclareceu como reage aos comentários e às críticas nas redes sociais.

Na contagem decrescente para a estreia da nova edição do "Big Brother", Cláudio Ramos sublinhou, numa conversa informal com Susana Pinto, que encara as redes sociais como a sua morada, onde as pessoas são sempre bem-vindas.

"Podem criticar, faz sentido. Mas eu bloqueio, automaticamente, alguma pessoa que vá com o intuito de ofender a mim ou a qualquer seguidor das minhas páginas", começou por explicar o apresentador do "BB2020".

Cláudio Ramos também esclareceu que não lê tudo o que os internautas escrevem, nas redes sociais: "Não leio tudo, nem para o bom, nem para o mau. Sei que recebo muitas mensagens, agradeço sempre a todas. Respondo sempre a uma mensagem particular em que me peçam um conselho ou uma opinião. Mas é impossível ler todos os comentários. E nem gosto de ler todos para não inflamar o ego com os elogios, nem me quero derrubar se, eventualmente, algum comentário não for bom".