Big Brother

"Big Brother": Marie anuncia novidade bombástica... que envolve outra ex-concorrente

Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", vai lançar um livro, no qual vai contar a sua história. A jovem contou com a ajuda de Virginia López.

"Vou lançar um livro, em novembro", revelou Marie, em exclusivo à SELFIE, na ModaLisboa, onde a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" marcou presença com visuais irreverentes, tal como a jovem tem vindo a habituar o público.

Marie explicou que este é um projeto "pessoal", através do qual vai contar a respetiva história. "Também tem um bocado da minha arte", fez saber, prometendo "uma viagem muito interessante" a quem ler o livro.

Para a concretização da obra, a influenciadora digital contou com o apoio de outra ex-concorrente do "Big Brother Famosos". "Eu escrevi o livro e, depois, na parte da organização, tive a ajuda da Virginia [López]", adiantou, acreditando que os leitores vão ficar surpreendidos: "Acho que sim. É uma faceta mais sincera e vulnerável de mim. Acho que devemos expressar aquilo que sentimos através das palavras de uma forma muito transparente."

O gosto de Marie pela escrita não é de agora. "Sempre fui escrevendo, ao longo da minha vida. Escrevo todos os dias", revelou a ex-participante do reality show da TVI.

Além do livro, a influenciadora digital prepara-se para terminar as gravações de um documentário. O ponto final será colocado no dia de anos da protagonista do projeto, 18 de novembro. A data de lançamento, ainda assim, continua uma incógnita.

Veja, agora, as imagens de Marie na ModaLisboa na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados