No Instagram

Bibá Pitta vive momento único com um dos filhos: "Que honra ser tua mãe!"

A socialite Bibá Pitta mostrou, mais uma vez, que é uma "mãe babada", ao partilhar um momento único, vivido com um dos filhos, Salvador.

Foi através do Instagram que Bibá Pitta revelou que um dos filhos, Salvador, de 23 anos, concluiu, com distinção, um mestrado na Universidade Oxford, Inglaterra.

Nessa rede social, a socialite destacou um dos momentos da cerimónia, na qual o filho recebeu o diploma de mestrado.

"Hoje é o dia! Meu filho Salvador, que orgulho... Que caminho brilhante... Que honra ser tua mãe, que momento!", começou por exclamar Bibá Pitta, na legenda do vídeo.

"Mestrado feito na Universidade de Oxford, com distinção! Mais uma etapa terminada! Foi lindo, mas, mais do que tudo isto, és tu que és lindo, juntamente com o teu coração e a tua bondade!", acrescentou a "mãe babada".

"Não podia ter tido um filho melhor! Atenção: são todos maravilhosos, não fiquem com ciúmes! Amo-vos, até ao infinito!", completou.

Recorde-se que Salvador é fruto do casamento de Bibá Pitta com Fernando Gouveia. O casal tem, também, mais três filhos: Tomás, Madalena e Dinis. Bibá Pitta é, ainda, mãe de Maria Pitta Paixão, fruto de um anterior relacionamento.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bibá Pitta.

Relacionados

Patrocinados