Entrevistas

Bibá Pitta revela planos para as férias de verão: "A melhor época"

A SELFIE esteve à conversa com Bibá Pitta sobre a tão aguardada época das férias de verão, em que a socialite consegue reunir todos os filhos.

Foi na zona VIP do Rock in Rio Lisboa, no terceiro dia do festival, que a SELFIE esteve à conversa com Bibá Pitta.

Entre revelações curiosas, a socialite falou sobre as férias de verão, altura em que consegue, tal como acontece no Natal, juntar os cinco filhos, Maria Pitta Paixão, de 29 anos, Tomás, de 28, Madalena, de 24, Salvador, de 23, e Dinis, de 15.

"A maior alegria, a melhor época. Nas férias e no Natal. Tenho um filho em Londres, outro no Porto. A casada [Maria], obriguei-a a comprar uma casa a dez metros da minha (risos). A Madalena, para sempre comigo, e o meu filho mais novo, de 15 anos, é o 'samba da Mangueira', ou seja, é parecido comigo", começou por dizer.

"Vou para o Algarve, para o mesmo sítio para onde vou há 50 anos, para a praia do Ancão. Faço 57 anos, dia 11 de agosto, e tenho de celebrar o meu aniversário na praia, com toda a gente à minha volta. Adoro fazer anos e gosto de aproveitar este milagre que me foi dado que é viver", frisou.

Bibá Pitta anunciou, ainda, que, no próximo dia 5 de julho, completa 25 anos de casada com Fernando Gouveia.

"Isto diz tudo. Uma família porreiríssima, portuguesa, onde todos nós temos uma vida normalíssima. Não somos nada diferentes, talvez eu seja, um bocadinho, mais conhecida, mas isso não faz de mim, de maneira nenhuma, uma pessoa mais importante do que as outras", rematou.

Veja, agora, as fotografias de Bibá Pitta no Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados