TVI

Irmã de Bernardo Sousa sai em defesa do vencedor do "Big Brother Famosos 2": saiba porquê!

Foi nas redes sociais que Mariana Medeiros reagiu aos comentários feitos sobre o irmão, Bernardo Sousa.

  • 26 jul 2022, 09:00
Redação

"Malta, lancei um desafio para fazerem a imagem do meu merchadising. Vejam tudo aqui", escreveu Bernardo Sousa, no Twitter. Esta frase deu origem aos comentários feitos por António Carvalho, ex-concorrente do programa "Amor Acontece", da TVI, que não concordou com as regras criadas pelo vencedor do "Big Brother Famosos 2" para o concurso.

Mariana Medeiros, irmã de Bernardo Sousa, tem estado muito atenta ao que é dito sobre o namorado de Bruna Gomes e assistiu a um direto, no qual António Carvalho voltou a falar sobre o desafio lançado pelo vencedor da "casa mais vigiada do país".

"Eu não tenho nada contra o Bernardo. Eu comentei algo que ele fez. O que ele fez? Ele lançou um concurso para alguém inventar um logotipo, mas obrigava essa pessoa a assinar uma declaração, na qual existem direitos de autor, ou seja, o Bernardo fica com o logotipo que um criativo criou e todo o dinheiro da criação vai para o ele", começou por explicar o ex-concorrente do programa "Amor Acontece".

António Carvalho revelou, também, que Bernardo Sousa não tinha necessidade de ter esta atitude. "Ele é rico e acho que foi de mau tom pedir tal coisa. Estava escrito no regulamento. Todo o dinheiro da venda ficará para o Bernardo. Eu não achei correto", continuou.

Sobre o mesmo assunto, o comentador acrescentou, ainda, que a ideia do Bernardo Sousa foi "fantástica", mas que devia "promover" quem fizer o logotipo. "Ele está a fazer um excelente trabalho com o movimento LGBT, mas aqui é o contrário. Não gostei da atitude. Foi ele que escreveu e deu essas declarações. Eu fiz uma chamada de atenção e toda a gente veio falar sobre o que eu disse. Foi isso", afirmou e, ainda, terminou a parabenizar o namorado da vencedora do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, pela ideia.

Mariana Medeiros não ficou satisfeita com o que ouviu durante o direito e deixou um desabafo, nas redes sociais. "São precisos três infelizes para juntarem 156 pessoas numa live para dizer mal. Para ver um casal apaixonado chegar ao Rio [de Janeiro] eram mais de 3000. Pensem melhor no vosso posicionamento", disse.

Veja, agora, o desafio lançado por Bernardo Sousa e o comentário feito pela irmã do vencedor do "Big Brother Famosos 2".

Relacionados

Patrocinados