TVI

"Big Brother Famosos". Bernardo Sousa desiludido com Marie: "Está a ser manipulada"

Bernardo Sousa esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na manhã desta quinta-feira, dia 28, no programa "Dois às 10", da TVI, e fez revelações surpreendentes.

"Eu confesso que ainda estou aqui um bocadinho a digerir esta situação, porque não sei o que aconteceu, o que é lhe foram dizer, ou o que a manipularam a ser, porque claramente ela está a ser [manipulada]", começou por dizer Bernardo Sousa sobre Marie, ambos concorrentes do "Big Brother Famosos", da TVI.

"Daquilo que mostrou ser lá dentro, as expressões faciais e o posicionamento de corpo para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro - que não é verdade, que ela era pura comigo -, ou cá fora está a ser manipulada", considerou, ainda, o vencedor do referido reality show, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10" que foi para o ar na manhã desta quinta-feira, dia 28.

O piloto de ralis explicou, também, que, quando recebeu o cheque do prémio, na derradeira gala do "Big Brother Famosos 2", fez sinal à colega para que esta se dirigisse ao centro do estúdio, uma vez que tinha prometido que lhe daria todo o montante, caso se sagrasse vencedor, mas esta negou.

Bernardo Sousa revelou que, no dia seguinte, a influenciadora digital lhe enviou uma mensagem a agradecer, mas informou-o de que não queria o prémio, porque não precisava. Todavia, sugeriu que o namorado de Bruna Gomes entregasse o cheque a uma instituição.

Na passada quarta-feira, dia 27, o madeirense organizou um sunset num barco de que é proprietário, que contou com a presença de outros ex-concorrentes do formato da estação de Queluz de Baixo, e a ausência de Marie foi notória.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Bernardo Sousa no programa "Dois às 10"

Relacionados